Minha primeira compra, como faço?

Você pode efetuar sua compra de duas maneiras:

Compra com cadastro:

  1. Clique em “cadastre-se” e adicione os produtos ao carrinho;
  2. Clique em “Meu carrinho”, preencha o seu CEP e clique em “calcular frete”;
  3. Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

Compra sem efetuar cadastro:

  1. Escolha os itens que deseja e clique em “Comprar”;
  2. Preencha seus dados para envio do produto;
  3. Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

Compras efetuadas sem cadastro, isto é, sem ter gerado uma senha, receberá as informações do seu pedido através do e-mail. Caso queira rever seu pedido diretamente na loja virtual, será necessário clicar em “cadastre-se” e preencher os dados usando o mesmo e-mail preenchido no ato da compra.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar transtornos no momento da entrega.
Atente-se também, ao endereço de e-mail cadastrado, pois é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente para casos de contato com o cliente e o recebimento dos e-mails de confirmação de compra (onde se encontra os detalhes do pedido, assim como o NÚMERO DO PEDIDO), aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio.

Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio são enviados AUTOMATICAMENTE ao endereço de e-mail informado.

 

Não sei o número do meu pedido, e agora?

O número do pedido começa com # seguido de quatro dígitos, e é informado nos e-mails enviados automaticamente pelo sistema da loja, ao e-mail cadastrado. Quando é finalizado o pedido, você recebe um e-mail de confirmação da Nacional Têxtil com o assunto "Obrigado por comprar na Nacional Têxtil"; no conteúdo deste e-mail está disponível o número do pedido.
Quando é aprovado o pagamento, você recebe um e-mail com o assunto "Confirmação do pagamento para o pedido #....."; e quando o pedido é enviado, você recebe um e-mail com o assunto "Seu pedido #..... realizado na Nacional Têxtil já está a caminho! ". Nesse último e-mail, também é informado o código de rastreio. Por conta disso, é importante informar um endereço de e-mail com acesso frequente.

 

Os envios são realizados de qual cidade?

Enviamos todas as encomendas de NOVA ODESSA - SP

 

Há a possibilidade de retirada no local?

Após realizar o pedido e após a confirmação e aprovação do pagamento em nosso site, é possível a retirada da encomenda em nosso endereço.

 

Vocês fazem peças sob encomenda?

Não, a Nacional Têxtil trabalha somente com produtos disponíveis na loja virtual.

 

Preciso falar diretamente com vocês, como faço?

Serviço de Atendimento ao Cliente: de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e de sexta-feira das 8h às 16h.
Telefone/WhatsApp: (19) 99730-5788 / [email protected] / atendimento on-line e telefone disponível na loja (durante o expediente). Devido ao fluxo de contatos, solicitamos aguardar nosso retorno (mas fique tranquilo, sempre damos o nosso melhor para responder o quanto antes!).